Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Diagnóstico em Enfermagem - SINADEn. Unidade: EE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM), INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Elaine Cristina Rodrigues da et al. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. 2013, Anais.. Curitiba: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Costa, E. C. R. da, Enenbreck, F. S., Cubas, M. R., Nichiata, L. Y. I., & Malucelli, A. (2013). Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem. In Resumos. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdfNLM
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdfVancouver
Costa ECR da, Enenbreck FS, Cubas MR, Nichiata LYI, Malucelli A. Componentes da teoria social de aprendizagem identificados numa ferramenta computacional para ensino na enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_sinaden/11sinaden/files/0005.pdf